quinta-feira, 9 de abril de 2009

Agradecimento:


Ola,Galera

Hoje vou fazer um post em forma de agradecimento pela atenção de todos que aqui passam e leem as minhas crônicas,criticas e até desabafos...Gostaria de postar com uma frequencia maior mas, a correria do dia a dia não me permite até então...Aproveitando gostaria de desejar a todos blogueiros do Antenados.com, uma feliz páscoa repleta de muita paz e que nesse momento possamos reiniciar mais uma fase em nossas vidas e claro, vamos comemorar esse dia degustando muito chocolate...Eu por exemplo já comecei a minha maratona de chocolatra assumido nessa época do ano me permito os excessos provenientes do chocolate que é sem sombra de dúvidas uma das maravilhas criada pelo homem.lembrando que cientificamente ao comer chocolate liberamos em nosso cérebro uma substância chamada endorfina capaz de provocar uma sensação de prazer imensurável....Ainda mais com um feriadão prolongado com direito a um tempo livre sem compromisso algum ...Vou me permitir nos próximos dias ficar tranquilo sem me preocupar com provas,trabalhos e aulas a serem preparadas todo esse material ficaram guardados no meu armário a espera da minha volta ápos esse feriadão.........Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!


Gleidson Allan,14:38Hs

Nenhum comentário: