domingo, 27 de maio de 2007

Saudações galera !!!!

Ola galera essa semana passou que nem vi !!!!!!!!Tambem com esse frio que esta fazendo em Sampa e pelo jeito o inverno vai ser rigoroso rsrsrsrs se bem que gosto do frio mas sinto falta do calor tipico do Brasil ainda mais quando me lembro da minha passagem por Recife to contando os dias pra voltar pra lá e curtir umas merecidas ferias por enquanto vou levando a vida por aqui .Gosaria de deixar um Bjus especial pra Lù(Cabeça),sei que vc esta puta comigo mas me perdoa vai sabe que eu te amoooooooooo muito viu o que seria de mim sem vc !!!!!!!!!!
E é isso ai por enquanto galera !!!!!!!!!!!!
Bjusssssssssssssssssssss
Obs:Dica de Dvd Ivete Sangalo no Maracanã um mega show a altura do que representa essa artista pra cultura brasileira e claro ouvir ""Berimbau Metalizado""é recordar um pouco a minha ultima passagem por Recife onde essa música por lá foi o hit do carnaval depois eu comento melhor a respeito desse dvd !

Nenhum comentário: