domingo, 13 de maio de 2007

Ciça finalmente vai trabalhar comigo de novo !!!

Depois de muito tempo nem acredito que vou trabalhar com essa pessoa incrivel que é a Cicera alguem que tenho um respeito e uma admiração impar ,essa semana consegui traze-la pro Valdeco e tenho certeza que vai dar certo pois ela é uma otima profissional além é claro de ser uma grande amiga .Finalmente chegamos a um denominador comum e ela conseguiu conciliar um horario e agora vamos poder conviver diariamente juntos de novo .
Tanto eu quanto a Ciça somos grandes amigos ao ponto de ficarmos madrugadas a dentro no fone podemos ficar sem se ve mas o telefone, esse sim cria um elo de ligaçao que nos faz ajudarmos um ao outro e posso dizer que te-la do meu lado é um privilegio pra poucos .
Estou muito feliz mesmo!! Com sensação de dever comprido espero que nossa parceria venha existir não só noValdeco com em outros lugares .
Seja bem vinda Ciça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..................

Nenhum comentário: