sexta-feira, 12 de julho de 2013

De volta ao Antenado.com


Ola, Galera!
Depois de um híato sem aparecer aqui, sem postar, de repente senti a necessidade de vir novamente a esse espaço idealizado por mim a cerca de 6 anos atrás. Quando criei o Antenado.com,  tive como objetivo criar um espaço do qual pudesse compartilhar crônicas, textos, bobagens e tudo aquilo que de algum forma representa algo para este jovem ser...Durante muito tempo alimentei esse blog com informações sobre arte e cultura e suas vertentes... Depois de um certo tempo comecei a ficar distante ou melhor sem vontade de escrever e esse silêncio se fez necessário durante esse tempo. Nesta mesma época aceitei o convite da querida Vanuza Silva, idealizadora do Blog Marisa Monte e Cia, um dos principais veículos sobre Marisa Monte na rede. De lá, pra cá, venho atualizando e colaborando com o blog e claro escrevendo a respeito de quem tanto admiro embora a tarefa a principio tenha me assustado um pouco...Portanto, estou retornando ao Antenado.com, bateu uma saudade desse espaço e sendo assim voltarei a escrever sobre música, cinema, teatro, vida e afins...
Estou de volta e conto com vocês participando deste espaço que já chegou a ter mais de 4 mil views/mês e que tanto me encheu de orgulho...

Gleidson Alan

Nenhum comentário: