domingo, 12 de fevereiro de 2012

A história é sempre a mesma...



A história é sempre a mesma com um enredo que segue a risca os desfechos quase sempre sem respostas. Neste final de semana, a cantora Whitney Houston foi encontrada morta em um quarto de hotel. Até quando? Artistas talentosos encerram suas carreiras precocemente?
Outro dia, comentei aqui no blog sobre a busca incansável pela fama e quando a mesma chega de maneira meteórica alguns ou a grande maioria não conseguem segurar o fardo e eis que entra em campo o caminho ilusórios de calmantes, álcool e outras substâncias ainda mais fortes e pronto o estrago está feito. O tempo vai passando boa parte desses artistas começam a minguar mudando completamente suas aparências que deterioram na mesma velocidade de seus talentos. Infelizmente, esses mesmos talentos se vão cedo demais e deixam uma lacuna pra eternidade tornando-se assim grandes mitos. Por mais que existam meios e caminhos mais suaves pra lidar com a fama, cobranças e coisas do tipo ainda assim a grande maioria se perde em um caminho sem volta.
A música pop mundial perde mais um talento em circunstâncias misteriosas e como o roteiro é sempre o mesmo a tal overdose jamais será confirmada. Embora sabemos que o limiar entre a vida e a morte se reflete no excessos cometidos por cada um de nós.

Gleidson Allan

Nenhum comentário: