quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marisa Monte emociona com "Ainda bem"


Acabei de acordar e com uma ansiedade tremenda me corroendo afinal de contas o tão aguardado single da Marisa Monte seria disponibilizado na data de hoje. A primeira música do disco de inéditas que será o sucessor dos projetos "Universo Ao meu Redor" e "Infinito Particular" de 2006.
Há mais de 20 anos acompanho a carreira desta carioca que tem estado presente em momentos marcantes na minha vida e assim vem sendo...A chegada de um novo disco serve como um grande registro de uma fase e nesse momento é mais do que essencial por conta do momento profissional que estou vivendo e claro da vida pessoal que entre outras coisas me trouxe a tona o amor incondicional em várias esferas.
Acabei de ouvir "Ainda bem" da Marisa Monte e não contive as lágrimas por tamanha emoção com a ideia de ouvir algo tão aguardado e ao mesmo tempo encontrar nessa letra diversos versos que se encaixam em mim...Portanto, tenho motivos de sobra pra aguardar a chegada desse novo cd e recomeçar a tietagem a La Marisa monte, shows nos gargarejo, área V.I.P, filas de camarins, viagens pra assistir a passagem da turne em outros estados desse imenso país e claro repetir a dose e vê-la cantando na minha amada Recife...É, agora vou me permitir a esses devaneios...Sorte a nossa de termos uma artista tão completa quanto a Marisa Monte...

Ainda Bem

Ainda bem
Que agora encontrei em você
Eu realmente não sei
O que realmente para merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava assim
Até desacreditei de mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou

Agora que você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim...

Ainda bem...

Gleidson Allan

Nenhum comentário: