quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dinho Ouro Preto divulga carta aberta aos fãs:


Em quanto se recupera do acidente sofrido no último sábado,o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto tenta aos poucos manter contato com os fãs ávidos por notícias sobre o real quadro do músico.Leia a seguir na integra a carta divulgada na tarde desta quarta-feira:

“Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde.
Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.
O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não.
Quebrei três costelas, trinquei seis vertebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes.
Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos – a luz me incomoda. Portanto, nao posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.
Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País.
Isso não pára de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.
Muito obrigado,
Amo vocês e estarei logo melhor
Pensamento positivo!


Dinho Ouro Preto

Nenhum comentário: