domingo, 4 de janeiro de 2009

Organizando.....

Estamos no inicio de 2009 e aqui em Sampa pra variar aquele friozinho tipico da capital paulista insiste em ficar...Já faz alguns anos que não passo o mês de janeiro em Sampa está sendo até interessante acreditem!!!!Sempre nessa época do ano estou em periodo de férias e acabo optando por passa-las fora de Sampa ou seja sempre em Recife só que esse ano acabei decidindo ficar por aqui e curtir um descanso com ares paulistas...Ontém fiz uma limpeza geral nas minhas coisas arrumei o meu guarda-roupas,limpei os meus cds "deu trabalho", são muitos ainda aproveitei o momento e ouvi algumas coisas que já não ouvia a algum tempo...Na próxima semana vou organizar meus livros e outras coisas do meu acervo pessoal ....inclusive já estão em clima de despedida pois em breve vou morar sozinho.....Ainda na noite deste último sábado fui assistir "Se eu fosse vc 2"com Tony Ramos e a Glória Pires gostei muito do filme com momentos hilários envolvendo a dupla que na sequencia do filme manteve a linha do primeiro...A sala de cinema estava cheia um motivo de comemoração em ver o cinema brasileiro levando público as salas de exibição .......Agora nas férias estou lendo "Viagem do Elefante"de José Saramago primeiro livro do ano....A obra de Jose Saramago é intrigante e ao mesmo tempo envolvente após iniciar a leitura de uma obra sua uma certa empolgação vem a tona .......Recomendo a quem ainda não leu uma obra de Saramago que leia ......Mudando de assunto amanhã estréia a minissérie "Maysa"de Manoel Carlos contando a estória de uma das grandes cantoras brasileiras estou com muita vontade de assistir essa minissérie não só pela obra do Maneco que é muito bem escrita mas também por se tratar de um ícone da música brasileira .....A direção ficou por conta de Jaime Monjardim famoso diretor de novelas e cinema,ele dirigiu o filme "Olga".O interessante de tudo isso é que ele é filho da Maysa e será interpretado por seu filho....A trilha sonora promete trazer a obra de Maysa a tona e claro regravações especiais entre elas Ana Carolina estará na trilha motivo de sobra não falta pra assistir a minissérie ...


Gleidson Allan,15:23Hs

Nenhum comentário: