domingo, 27 de abril de 2008

MudançasxMudanças=Crescimento


Essa semana estava dirigindo ouvi no rádio uma mensagem de alto ajuda a qual dizia que a mudança era sinônimo de vitória na vida de pessoas corajosas, logo de cara fiquei com aquele pensamento na cabeça e tive alguns insides imediatos ....
Na verdade as mudanças pra muitos são encaradas com um certo desespero o que de fato acontece mesmo,porém tempos depois vc olha pra trás, logo se pergunta por que não fiz isso antes???Desde então nunca mais tive receio de mudar,arriscar e buscar a felicidade seja ela qual for ....Hoje me vejo bem diferente do que eu era não só fisicamente,profissionalmente mas principalmente como cidadão.Hoje em dia tenho diversas responsabilidades não só comigo com as pessoas que amo e essas coisas são fundamentais pro meu crescimento.
Acredito que a vida de cada um de nós é dotada de ciclos que possuem inicio,meio e fim, a acomodação não deve jamais fazer parte de nossas vidas .
A melhor coisa é o arriscar mesmo que não de certo pelo menos um dia vc olhará pra trás e dirá tentei se deu certo ótimo se não rolou valeu a tentativa .
Os nossos dias passam tão rápidos que muitas vezes acabamos nem percebendo as grandes conquistas,o amadurecimento e principalmente o famoso "Valeu a pena".
Continuo acreditando que cada um de nós somos os responsáveis por tudo que somos e fomos e cabe somente a nós determinar os caminhos em busca das vitórias e realizações .
Um ótimo inicio de semana a todos ...
By Allan Mello

Nenhum comentário: