quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feriadão Prolongado


Ola, galera

Estamos em pleno feriado prolongado!!!Esse em especial será de sete dias uma semana certinho pra descansar e trabalhar !!!Isso mesmo trabalhar já que tenho zilhões de coisas pra fazer e nessa altura do campeonato reta final de ano letivo ai ja viu estress total.

Nessa semana de folga não vou viajar ficarei por Sampa mesmo.Afinal de contas tenho que correr contra o tempo em breve. No inicio de Dezembro estarei fazendo uma cirurgia de correção que irá me deixar com o lado esquerdo imobilizado,tudo por causa de allienzinho que surgiu abaixo da Axila e que está me incomodando não só psicológicamente como esteticamente ai só me resta encarar o bisturi.Portanto vou passar esse final de ano me recuperando,já que no inicio de janeiro tenho que esta novinho em folha pra mais uma passagem por Recife nas minhas merecidas férias .Enfim essa reta final de ano esta sendo agitada mas vai dar tudo certo.

Galera !!!!!!!!!!!

Um abraço .

Nenhum comentário: