domingo, 26 de agosto de 2007

Showzaço da Marisa em Sampa


Bom galera nesse sábado fui conferir mais uma apresentação da Marisa Monte em São Paulo com o show ""Universo Particular"".
Durante duas horas de show incriveis Marisa desfilou pelo palco com seus hits históricos mesclando com músicas dos seus dois ultimos albuns,além é claro de tocar novidades como "Pedindo pra Voltar e Não é proibido".
Em alguns momentos do show fiquei impressionado com a simplicidade de Marisa contanto coisas de seu universo particular ela como ninguém sabe conduzir um show sem medo de errar .A cada apresentação da Marisa saiu delas com mais admiração pelo profissionalismo que cerca essa diva e tenho a sensação de nossa música esta muito bem representada por essa ícone da Mpb que a mais de 15 anos reina absoluta.
Então é isso ai galera estou ainda com a adrenalina do show da Marisa são pouco mais de 4 da manha e o sono não vem portanto resolvi postar esse tópico pra botar pra fora o que estou sentindo .
Uma otima semana a todos ................
Bjusssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Papituuuuuuuuuuu

Hoje é nosso dia, Dia do Biólogo!!

Vamos salvar o mundo do aquecimento Global...

Parabéns!