terça-feira, 26 de junho de 2007

Entrevista da Marisa Monte para o Jornal O GLOBO

Nesse último sábado Marisa Monte concebeu uma entrevista exclusiva pro jornal carioca ""O Globo""entre outras coisas a diva da MPB falou a respeito da questão da meia entrada, discos e sobre a galera por volta dos trinta anos que lotam seus shows(meu caso).Segundo a Marisa no inicio ela achava estranho ter um público nessa faixa etária até por que todos nos conhecemos ela quando crianças e lá se vão vinte anos de carreria e hoje essa idéia ja foi assimilada por ela .
Além disso a cantora afirmou ainda que pode não lançar mais discos ou seja suas músicas seriam comercializadas em formato Mp3 vendidas separadamente .O que na realidade vem sendo o caminho da música num futuro próximo ,porém o avanço tecnológico fez com o mercado da música tivesse esse fim.
Na minha opinião acho que a indústria fonográfica tem culpa nisso ja que um cd ,por exemplo da Marisa, lembro me que na época de lançamento eu comprei por quase 40 reais .Sendo que uma mídia virgem custa pouco menos que um real então fica dificil vc não baixar pela net .Embora ache que fã prefere o original eu pelo menos em relação a alguns artistas só quero obras originais mas bem que poderiam custar menos .Esse ano mesmo baixei o disco inteiro do Nando Reis Luau mtv2007 um dia antes do lançamento sendo que o mesmo na loja custa quase 30reais .
Boa parte da pirataria é por culpa desses preços abusivos. Mas torço pra que a Marisa descarte essa possibilidade e lance sim seus discos, ja que os mesmo só saem em média de 3 anos cada um e lançar músicas avulsas tornaria sua obra muito vaga .
Mas falando agora de noticia boa os ingressos pro show da Marisa Monte em Sampa ja estão a venda e o meu vou garantir na próxima semana ja que perder o encerramento dessa tourne significa um jejum sem show da Marisa por mais uns cinco anos ja que até ela produzir disco novo,show e lá se vai um longo tempo .
Bjussssssssssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

E papitu, aguardando ansioso pelo show da Musa Marisa Monte né??
bjo.bjo.bjo
Amo vc!